BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6 de maio de 2011

Fotos enviadas por leitores

Tava aqui até agora num dilema no msn pra ver qual nome eu dava a esse post hahahahaha
No fim ficou assim, "leitores" e não "seguidores". Nem todos seguem, e quem entra no blog, entra para ver fotos, e não para ler! Maaas, ficou leitores, por opinião de um amigo.
Aí teve o "POR leitores" ou "PELOS leitores" e "Leitores ou leitor".
Enfiiiiiiiiiiim, rolo por pouca coisa hahahaah se não gostarem, me mandem emails ou deixem comentários que eu mudo... jááá que esses posts serão de vocês!
E devo agradecer muuuuuuuito por receber email de vocês com fotos, sugestões, elogios... além dos tweets! OBRIGAAAAAADA!
E sempre me desculpando pelo tempo que fico sem postar, estou extremamente sem tempo! Mas isso a gente vai dando um jeito né?
Nos posts com esse nome, postarei as fotos mandadas por vocês, sempre com créditos!
Como eu disse, mande que eu posto, o email tá alí em cima oh!


Bom, essas fotos que vou postar foram enviadas por duas "leitoras" rs!  Fiquei felíssissima! Beijocas as duas!


Fotos enviadas pela Fabíola Gomez:

Vem ni mim... raaawn


Lindíssimas não? E Fabiiiiiii, mil perdões pela demora, você viu o tragédia que aconteceu com meu pc né? hahaha Muito obrigada mais uma vez, Beijos Chanel Nº 5!!!



Fotos enviadas pela Monaliza da Rocha:












PARA NÉ! UUUH









O tamanquinho que eu adoro rs




O QUE É ISSO MINHA GENTE?








 Ufa, muita beleza por um dia, ou não?
Monaliza, muuuuuito obrigada pelas fotos! Espero mais hein?! hahaaa Beijos Chanel Nº 5!!!


Clique nas fotos para vizualizá-las em tamanho real.

0 comentários: