BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 de abril de 2011

De volta!

E FINALMEEEEEEENTE estou de volta! haha
Depois desta abstinência... sentiram falta das fotos? (ah, fala que sentiram de mim vaaaai)
Enfim, acho que devo uma explicação, não?
Há algumas semanas atrás, meu computador pifou, demorei pra levar pra formatar porque estava meio dura... Um amigo meu disse que dava um descontinho e tal, aí acabei levando... Fiquei 2 semanas sem o computador.
Aí finalmente ele voltou! Veio numa segunda a noite, e na terça de manhã fui ligar no provedor reconfigurar a internet. Liguei lá e acabei brigando com a mulher que me atendeu, porque ela jurava de pé junto que meu computador estava com defeito... mas acho que quem deveria saber se estava ou não com defeito era EU né? Fiquei muitíssimo brava, e no fim acabei arrumando a internet eu mesma! hahahaha deusa!
O que aconteceu... usei um pouquinho a internet a tarde, fui pro cursinho, e assim que cheguei minha mãe dá a notícia: "Má, o computador pifou" CAÍ DE CARA!
Liguei o computador correndo, porque mãe vocês sabem né... hahaha aí aparece uma mensagem falando que algo no windows 'quebrou'. Novamente levo o computador pra arrumar, e a notícia: HD MORREU! Quaaaaaaase tive um troço, já que ia perder todas as minhas coisas! ...
Fico mais uns dias sem o computador até que meu amigo me liga e fala que estava pronto e que não perdi minhas coisas porque havia feito backup da outra vez! Aaaaaaaahhhh uuuuuuufaaa! Um anjo, não?
Enfim, ele voltou ontem e hoje consegui um tempinho para postar =]
Me perdoam? *-* Eu estava com saudades!
Enfim, depois desta enooorme explicação, vamos juntar umas fotinhas?
Beijos Chanel Nº 5!

0 comentários: