BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 de julho de 2011

Download: Os Desajustados

Os Desajustados (The Misfits)









Elenco:
Clark Gable - Gay Langland
Marilyn Monroe - Roslyn Taber
Montgomery Clift - Perce Howland
Thelma Ritter - Isabelle Steers
Eli Wallach - Guido
James Barton - avô de Fletcher
Kevin McCarthy - Raymond Taber

Ficha técnica:

Título original: The Misfits
Lançamento: 1961
Direção: John Huston
Duração: 120 min
Gênero: Drama 
Idioma: Inglês
Legenda: Português - BR




Fiz uma mudancinha na aba de downloads. Agora vou postar os downloads aqui, e colocarei o link do post na aba de downloads alí em cima ok?

E muito obrigada pelos elogios ao blog gente!!!! É assim que dá motivação para ir atrás de fotos novas, novidades e editar os filmes para vocês (que não é nada fácil rs).

Beijos!

13 de julho de 2011

News!

Hoje trago 2 novidades.
Provavelmente a primeira muitos já saibam, mas para quem não sabe aqui está:


''Os 50 anos da morte de Marilyn Monroe serão relembrados em 2012 com um livro de fotos organizado pelo carioca radicado em Paris Danniel Rangel.
 Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", a obra terá fotos de Bert Stern, responsável pelas imanges mais emblemáticas da atriz, feitas para a "Vogue América" no fim dos anos 50.
 A data também será lembrada com exposição no MoMa de Nova York. Os curadores farão uma retrospectiva da carreia e vida da diva com fotos, vídeos e áudios, que incluem relatos sobre sua morte.''

Fonte: Ego.
Eu ainda mandei uma reclamação no facebook para o ego sobre esta matéria, pois eles colocaram que a data de morte da Marilyn seria FESTEJADA, e não relembrada. Assim que reclamei eles mudaram a matéria, como viram. Deveriam tomar muito mais cuidado com o que escrevem, mas agradeço agora.

A segunda "novidade" é na verdade uma curiosidade...

Ao som de Marilyn Monroe, a artista Natalie Irish levanta de sua cama para criar um quadro inspirado por sua paixão pela diva do cinema hollywoodiano. Até aí nada demais, se o desenho não fosse feito com marcas de batom da boca da própria Natalie em uma tela em branco. O resultado está no vídeo caseiro que ela mesma divulgou no YouTube recentemente.



A texana que mora em Houston, nos Estados Unidos, chamou a atenção com o trabalho, cuja ideia, segundo ela, surgiu quando se preparava para ir a uma festa. "Eu estava me preparando para ir a um show, certa noite, e passei batom vermelho. Tirei o excesso com um pedaço de papel e me toquei de que poderia fazer isso", disse ela em entrevista para o jornal inglês "Daily Mail".

  
A inusitada técnica consiste em pressionar a boca com maior ou menor força contra a tela para conseguir dar efeito de sombra e de profundidade para as imagens. Ainda na entrevista para o diário online, ela contou que escolheu Marilyn Monroe como a primeira personalidade para testar sua técnica porque ela é a mulher perfeita para ser pintada com beijos.



Vejam este vídeo porque ele é MUITO bom! 
Fonte: Globo.com

E aí, o que acharam das news? Quero esse quadro pra mim genteeeeeeee!!!!!!
Que mulher talentosa! Quanta precisão nos seus "traços"! Quantos detalhes! Imaginem como deve ser difícil fazer um quadro desta forma! Choquei.
Mas ainda desejo ele... snif. Money? AAAAH!

30 de junho de 2011

Marilyn Monroe e Arthur Miller: 55 anos

Essa semana comemoramos(?) 55 anos do dia do casamento de Marilyn Monroe com o dramaturgo Arthur Miller.
Confesso à vocês que sempre que via foto dos dois, imaginava que tinha sido o seu melhor casamento. Sempre sorridentes, abraçados... Imaginava que tinha sido o melhor homem para Marilyn Monroe.
Maaaaas, depois de ler sua biografia, vi que estava TOTALMENTE errada! Fiquei cho-ca-da. Que homem mau minha gente! hahahahah brincadeira!
Eu fiquei decepcionada, mas sabe, às vezes dou uma duvidada no que li e leio. Será que foi tudo tão ruim assim? É pra se pensar... Acho digno ir atrás da Marilyn e tirar a prova! (Obrigada Senhor, quero continuar aqui vivinha, só brincadeirinha!)
Olha que casamento fofo!














E o anúncio do casamento:


21 de junho de 2011

Oscar 1951

















9 de junho de 2011

Gif do dia

Mas porque 1 gif se podemos ter 10?





UIIIIIII





2 de junho de 2011

Post especial: FELIZ ANIVERSÁRIO MARILYN MONROE

(Fiz de tuuuudo para conseguir postar ainda dia 1º mas não consegui. Desculpeeeem! Já é madrugada do dia 2 mas tá valendo, não?)


Hoje, dia 1º de junho, Marilyn Monroe completa 85 anos!!!
Não digo completaria, porque se existe alguém bem vivo, esta pessoa é ela!
Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jeane Mortensen, foi uma atriz norte-americana.

É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.
Vamos lá gente, A MAIS FAMOSA E MAIOR ESTRELA de todos os tempos né?
E para este dia, vamos enjoar (jamais) de ver fotos da diva?

Que tal...
100 FOTOS PARA FICAR SEM FÔLEGO? 
Se ficarem, me avisem ok?! ;)













































branca!


















o tamanquinho que eu amo haha




















tamanco que eu amoooooooo















peitiiiinho







Desculpem não poder preparar uma matéria mais elaborada. Estou realmente sem tempo.