BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 de julho de 2011

News!

Hoje trago 2 novidades.
Provavelmente a primeira muitos já saibam, mas para quem não sabe aqui está:


''Os 50 anos da morte de Marilyn Monroe serão relembrados em 2012 com um livro de fotos organizado pelo carioca radicado em Paris Danniel Rangel.
 Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", a obra terá fotos de Bert Stern, responsável pelas imanges mais emblemáticas da atriz, feitas para a "Vogue América" no fim dos anos 50.
 A data também será lembrada com exposição no MoMa de Nova York. Os curadores farão uma retrospectiva da carreia e vida da diva com fotos, vídeos e áudios, que incluem relatos sobre sua morte.''

Fonte: Ego.
Eu ainda mandei uma reclamação no facebook para o ego sobre esta matéria, pois eles colocaram que a data de morte da Marilyn seria FESTEJADA, e não relembrada. Assim que reclamei eles mudaram a matéria, como viram. Deveriam tomar muito mais cuidado com o que escrevem, mas agradeço agora.

A segunda "novidade" é na verdade uma curiosidade...

Ao som de Marilyn Monroe, a artista Natalie Irish levanta de sua cama para criar um quadro inspirado por sua paixão pela diva do cinema hollywoodiano. Até aí nada demais, se o desenho não fosse feito com marcas de batom da boca da própria Natalie em uma tela em branco. O resultado está no vídeo caseiro que ela mesma divulgou no YouTube recentemente.



A texana que mora em Houston, nos Estados Unidos, chamou a atenção com o trabalho, cuja ideia, segundo ela, surgiu quando se preparava para ir a uma festa. "Eu estava me preparando para ir a um show, certa noite, e passei batom vermelho. Tirei o excesso com um pedaço de papel e me toquei de que poderia fazer isso", disse ela em entrevista para o jornal inglês "Daily Mail".

  
A inusitada técnica consiste em pressionar a boca com maior ou menor força contra a tela para conseguir dar efeito de sombra e de profundidade para as imagens. Ainda na entrevista para o diário online, ela contou que escolheu Marilyn Monroe como a primeira personalidade para testar sua técnica porque ela é a mulher perfeita para ser pintada com beijos.



Vejam este vídeo porque ele é MUITO bom! 
Fonte: Globo.com

E aí, o que acharam das news? Quero esse quadro pra mim genteeeeeeee!!!!!!
Que mulher talentosa! Quanta precisão nos seus "traços"! Quantos detalhes! Imaginem como deve ser difícil fazer um quadro desta forma! Choquei.
Mas ainda desejo ele... snif. Money? AAAAH!

0 comentários: